quarta-feira, 22 de abril de 2009

É, o ano tá passando rápido...
E se tudo continuar desse jeito, eu prefiro que passe mais rápido ainda.


Sabe o que é cansar de tudo que está à sua volta? é isso! Eu cansei! Cansei das pessoas, cansei da falsidade existente nelas, do cinismo evidente em seus olhares maldosos, em suas amizades hipócritas, em seus amores ilusórios, em suas vidas profanas.
Preciso me libertar ... de amores mal-resolvidos, de amizades mal-acabadas, de sentimentos não-destruídos. Tenho que me libertar disso tudo LOGO!

O tempo vai passando e eu vou percebendo quão supérfluas são certas pessoas em minha vida. Ocupam um espaço apenas por ocupar, não fazem a mínima diferença com sua presença (ou ausência), são indiferentes, e por esse mesmo motivo receberão toda a minha indiferença. CHEGA! Paciência tem limite e a minha já atingiu o apogeu! Humpf!

Não é questão de intolerância, arrogância, egoísmo ou egocentrismo. Não é nada disso. É apenas a vontade de mudar, de viver novas situações com novas pessoas, que me proporcionem o bem; que haja reciprocidade de vontades, sentimentos, emoções; que haja verdade no que for vivido! "Se desejas mudar o mundo, comeces mudando a ti mesmo!"


E se me achar esquisita, respeite! Até eu mesma fui obrigada a me
respeitar.

Mantenha-se longe de seus inimigos e seja cauteloso com os amigos. Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro. Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável. Amigo fiel é remédio que cura, e os que temem o Senhor o encontrarão. Quem teme ao Senhor tem amigos verdadeiros, pois tal e qual ele é, assim será seu amigo.

Eclesiástico 6, 13-17

Livrai-me de todo mal, AMÉM!

2 comentários: