sexta-feira, 15 de maio de 2009

uma verdadeira razão ♥

Eu só queria que ela soubesse o quanto eu a amo, apesar de minhas rebeldias e implicâncias; o quanto eu sinto por não tê-la todos os dias ao meu lado, mas entendo que essa ''distância'' se faz necessária. Gostaria de agradecer imensamente por tudo que ela faz por mim, e pedir perdão por, às vezes, ser tão incompreensiva. E desejar a ela toda a sorte e felicidade do mundo, que eu esteja sempre ao seu lado nos seus mais diversos momentos, sejam eles bons ou ruins, e que ela se faça sempre presente ao meu. 
É tão bom tê-la em minha vida, poder contar com suas sábias palavras, suas necessárias repreensões, suas lições de vida, sua garra, sua coragem, sua ousadia, sua valente, sua amizade, seu amor ...


Mãe, EU AMO VOCÊ <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário