sexta-feira, 10 de abril de 2009

Nobody said it was easy;

Ninguém disse.
E, mesmo que tivessem dito, eu não teria desistido.
Lutar ...
Foram tantos os momentos de luta, de sofrimento, de pensamentos ruins, de maus conselhos, de infelicidade. Porém, superados!
Superados com garra, com força, com coragem, com determinação, com vivacidade, com desprendimento, com fé, com confiança, com ousadia, com amor!
Não, não foi fácil. Nem disseram que o seria. Mas, consegui!
Lutei, penei, sofri, calejei, aprendi, resisti, evolui, venci... Amei!
Me fez bem, me faz bem, me fará bem, SEMPRE!

Hoje, eu posso olhar pra trás e ver que tudo que fiz me trouxe ótimos resultados, não sem muito sofrimento antes. Vi que tomei atitudes corretas, amei de forma exagerada, mas da forma que me fez bem, e, apesar de tudo, consegui levar um sorriso no rosto.

Arrependa-se, excluivamente, daquilo que não fez, por medo de conseguir alcançar o desejado ;)



Aonde vamos? Vamos VIVEEEEER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário