sexta-feira, 17 de abril de 2009

Yes, I know to love;

Sabe, já faz um tempinho que eu venho refletindo no propósito de certas pessoas passarem por nossas vidas em momentos impróprios, mas permanecerem por se fazerem tão especiais, que chegam a tornarem-se essenciais.
Nesses últimos dias andou batendo uma saudade tão grande de tempos passados, daquelas pessoas que estavam ao meu lado a todo momento, das amizades que eu julgava serem verdadeiras, daquele amor, aquele tão grande amor que nem o tempo conseguiu apagar...
O afastamento que eu tive desse amor nos últimos tempos me fez, por um momento, crer tê-lo esquecido. Pura ilusão! Com a retomada dos contatos, tornou-se perceptível o que eu insistia em negar: AMOR VERDADEIRO NÃO SE ESQUECE! Pode ter momentos de altos e baixos, pode adormecer, pode incomodar um pouco por não se ter a presença, mas NÃO SE ESQUECE! E aquele primeiro amor então? Esse se torna verdadeiramente inesquecível! "Bateu saudades, lembrei do tempo em que a gente se amou..."
Eu sei que tudo o que eu senti foi correspondido, se não da forma que eu esperava, ao menos da forma como podia ser. Da forma como podia ser ... É, fizemos muito, apesar de não nos ser permitido fazer nada. Enfrentamos problemas, juntos buscamos soluções, conostruímos, acima de tudo, um verdadeiro laço de amizade, confiança e sinceridade. Me orgulho disso!
Éramos tão parecidos que nos tornamos iguais, e as nossas diferenças nos completavam!
Não sei bem se estão entendendo o que eu tento explicar aqui, mas, quando encontrarem a pessoa que fará teu coração bater acelerado, você tremer de frio em pleno 40ºC, suar à 0ºC, senti-la presente mesmo quando ausente, ter seu sorriso motivado pelas palavras desta, enfim, quando descobrir que as coisas mais importantes da vida não se compram, mas se conquistam, poderão entender disto que eu falo. E que falarei sempre. Sempre e sempre.
É, este danado de amor quando chega é para ficar. E nem adianta lutar contra isto!
E aquele sentimento que era passageiro, não acaba mais ... :$
E eu não quero que acabe mesmo, nos momentos mais íntimos com meu coração é este sentimento que me faz viver, que me dá mais razões para viver, porque me mostra que, além de tudo, eu sei amar (da minha forma, porém sei), eu tenho um amor... E talvez seja até correspondida! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário