segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

sobre o empate do TRICOLOR e o fim de semana exaustivo ;x

Olá, pessoal!

Depois de uma semana sem postar nada, aqui estou eu novamente (:
Essa semana que passou foi um horror: aulas de manhã e à tarde, curso [apesar de que eu faltei um dia], academia, trabalhos para fazer, enfim, inúmeros atividades de uma adolescente concluinte do ensino fundamental.
O fim de semana foi um horror: tive que estudar o fim de semana inteirinho --'
num tô tendo descanso nem nos fins de semana :/
Aaah, mas domingo foi MARA *-* Meu TRICOLOR jogou, jogou muito, na verdade! Mas, apenas empatou ;~
Mas, foi um resultado em que a gente continua dependendo só da gente mesmo pra ser CAMPEÃO BRASILEIRO (: Lá no estádio da Gama a gente levanta a taça (yn)
Segunda foi muita zuação na academia, os caras lá, tudo flamenguista, dizendo que quem vai ser campeão é o Grêmio, mas eu ainda acredito no SÃO PAULO ♥.
Bom, gente, é isso,
Depois, quando eu tiver mais um tempinho, venho postar pra vocês de novo.
Beijinhos ;*

2 comentários: