terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Uma amizade verdadeira e uma saudade intransponível;

"Chega um dia que, simplesmente, a gente muda, os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas!"
Não sei o que deu em mim pra começar todos os meus post's com alguma frase bem 'triste' :s
Talvez seja o estado de espírito, o momento vivido, a vontade de mudar ... Mudar o rumo, mudar a vida, mudar o mundo. São sonhos... Desejos que me atormentam e não me fazem desistir, desejos que me inquietam e me fazem evoluir. "Evoluir para Crescer!" Eu espero que sim.
Quantas e quantas coisas eu já deixei me destruir nesses meus 14 anos de vida? Inúmeras! Críticas de amigos {será se eram amigos mesmo?}, comentários de desconhecidos, indiferença das pessoas amadas, subordinação às pessoas admiradas... Mas, até que enfim, consegui abrir os olhos. Se alguém é teu amigo vai querer apenas teu bem e te alertar quando estiver trilhando caminhos perigosos, mas te destruir com críticas infames, jamais!, se alguém te ama reciprocicamente não vai te ser indiferente, se alguém faz por merecer a tua admiração jamais te subordinará por se julgar superior, e quanto aos desconhecidos? Bom, eles não sabem de nada, não te conhecem, não sabem quem tu és, o que pensas, o que desejas, o que sonhas, o que vives. Então, comentários vindos destas pessoas não importam, não vão te levar à lugar algum, e você não precisa se explicar para eles.
Creio que apenas uma pessoa me entendeu plenamente, apesar dos defeitos e frustações, todo esse tempo que vivo: o Mestre Renato Russo. É, ele mesmo! O grande líder da Banda Legião Urbana. Acho que ele inspirou-se em minha alma {mesmo sem saber que eu viria a existir algum dia} quando divinamente cantou: "Quantas chances eu disperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém ..." Ele, sim, soube entender os conflitos de uma adolescente que o descobriu somente após anos de sua morte. Mas, ele me fez, e me faz, tão bem!
Dizem que para cada etapa da nossa vida existe uma pessoa idêntica a você, que chega ao acaso e permanece por ter conquistado seu lugar. Essa pessoa maravilhosa que surgiu na minha vida, infelizmente está indo embora no próximo ano. E eu não sei o que será de mim sem aquele sorriso contagiante e aquele gênio incontrolável.
Desde já, começa a florescer um sentimento que machuca, um sentimento que dói, mas um sentimento que é alimentado pelo saber da existência de momentos inesquecíveis, de onde surgiu toda a confiança existente: é um sentimento chamado SAUDADE!








Quem diria, hein Ágatha, que aquela música que cantamos tanto juntas retrataria o nosso sentimento uma para com a outra? "Ê saudade, que bate no meu coração, sei que é tarde mas não desligue não, Ê saudade, que bate no meu coração, preciso dizer que eu te amo pra você lembrar!" Tempo bom, num foi, Gatxêenha?! Mas, saiba que você foi, é e continuará sendo SUPER especial e importante na minha vida, e eu nunca vou deixar você fora dela, até porque ''cumaadi'' é pra vida toda x)

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. {Amyr Klink}
Pôoxa, foi tão bom viver esses dois anos contigo! Tantas brigas, tantos choros, tantas reconciliações, tantas alegrias, tantas monguices {porque isso é com a gente mesmo!}, tantas paixões, tantas discussões, tantos abraços sinceros, tantos momentos perfeitos! A distância não é nada diante da imensidão do que eu sinto por você ;) Te amo muito!




'' Nem foi tempo perdido, somos tão jovens ... ''


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário