segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O que tem acontecido comigo ultimamente;

Bom, gente, aqui estou após um longo período de reclusão do blog. Estive sempre atenta à ele, mas faltava-me coragem pra digitar tudo o que acontecia. Ainda não a tenho, mas, enfim, cá estou!
Tenho que discorrer sobre vários assuntos, portanto, selecionei-os de acordo com as datas com os quais aconteceram.

Primeiro:
Meu aniversário de 15 anos *-*
Foi tudo tão lindo, tão perfeito, tão maravilhoso, tão surreal, que eu custei a acreditar que tivesse, realmente, acontecido. Eu tenho que agradecer muito à mainha, não apenas pela festa que ela me proporcionou, mas por todos os ensinamentos que ela teve a paciência de me dar nesses nossos 15 anos de convivência diária de muito amor, paz, brigas, discussões, reflexões e uma amizade verdadeira, que como esta não há outra!
Nós nos esbaldamos muuito, as companhias foram ótimas!
Aah, James tava comigo no meu aniversário. Dois aniversários em um, que nem diz Janaína.




Segundo:
O Natal foi ótimo! Aqui em casa nós fizemos uma confraternização em família, bomboou!
Pela primeira vez no ano, conseguimos reunir a família inteira {ou quase!}.

Terceiro:
Família do Recife aqui em Araripina!
A gêmea linda, o sobrinho gostoso, a prima advogada, os tios engenheiros.
São pessoas essenciais no meu viver, e a gente nem vai aprontar nada! (66'

- Ontem foi um dia, ou melhor, uma noite perfeita, sem mais detalhes, por favor! ;)

Então, gente, fiz um resumão do que tem acontecido ultimamente,
Depois eu volto aqui.

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário