terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim de semana excepcional na capital pernambucana e a felicidade extrema com o HEXA;


aaain, gente, meu fim de semana foi tãão lindo *-*
só de estar com meus amores maiores tudo já valeu a pena,
a única coisa que me deixou triste é que eu não consegui [mais uma vez] ver Bentinho :~
mas, tudo bem, quando ele vier pra Araripina já avisei: não largo dele de jeito nenhum xD
passeei tanto com aquela minha família foofa: shopping, restaurantes, rodízios .. foi tudo tãããããão boom ^^
aaah, a gêmea linda vem pra cá antes do meu niver (:
a gente nem vai aprontar (66'

' mudando de assunto:

Eu tô totalmente, extremamente, indescritívelmente FELIZ :D
O TRICOLOR, o MEU TRICOLOR foi CAMPEÃO, aliás, HEXACAMPEÃO.
Pôo, num é pra qualquer time ser HEXA não, muito menos sendo TRICAMPEÃO consecutivamente (h)
Esse time me mata de orgulho õ/
Precisávamos apenas de um empate, mas fomos campeões com uma vitória mesmo 8)
' Salve o TRICOLOR Paulista, amado Clube Brasileiro ' (8)
Hoje, Juca vai ter que me aturar muuuuuuuuuito ((:


Bom, gente, tô indo lá, porque ainda tem que ir pra escola.
Aula da saudade já já :~
' e o que não fica na fotografia são os laços que nos uniam '
8ª série - 2008 / Colégio Destak
Vocês são INESQUECÍVEIS! Amo-os MUUUUUITO (L)

Um comentário:

  1. Ahh, Familia é mesmo tudo!
    :DDD

    Ahh Não gostei da Vitória do Sao Paulo não. Trocaram de Tecnico mais parece que compraram o outro (66'Brincadeira Eveline!
    Mais que foi injusto foi!
    ;)


    Beijos Menina, comemore muito esse ano. Que proximo ano é do Mengão!

    MUAHAHAHAHAHAH!
    kkkkkkkkkkkkkkk!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir