quarta-feira, 26 de novembro de 2008

E viva la revolución;

hooje foi MAARA *-*
proova de EDG (Estudo do Desenho Geométrico, pra quem não sabe!) foi água :D
sinto que me dei SUUPEER beem!
o professor de EDG tirou o dia pra implicar comigo: capa do meu caderno [só porque é do Che Guevara e ele não gosta dele], frases na capa do meu caderno [em inglês, será se ele tem algo contra estrangeirismos?], minha organização na hora de entregar a prova, enfim, cada movimento dado por minha pessoa era milimetricamente analisado pelo meu querido professor.
aulas de gramática tão de matar :~
respondemos 11 páginas em duas aulas e tem mais aulas [de gramática] agora à tarde -'
amanhã tem um baita provão de Física e eu nem tchun [tchun quer dizer que eu não estava lembrada], chegar da academia tem que correr pra cima dos livros de Física [a prova é sobre Mecânica Cinemática e Estática, tem várias fórmulas].

Mudando de assunto:
minha amiga [uma das três melhores] Ágatha viajou pra Fortaleza- CE,
foi fazer o teste de seleção do Colégio Farias Brito --'
ela vai embora pra lá ano que vem :~
enquanto ela ainda tá aqui eu vou cuidar de aproveitar nossos momentos, e colocar em ordem nossos segredinhos (66'

Enfim, quando tiver mais alguma novii [que nem diz Mayara] eu venho contar pra vocês! :)
beijinhos,

aah, eu encontrei uma frase que tá refletindo um pouco do momento no qual eu me encontro:
" Eu quero amar, amar perdidamente. Amar só por amar! " [Florbela Espanca]
é isso aí geente!
viiva o AMOR ^^
eu o estou vivendo ;))

2 comentários:

  1. Geometria, simplesmente detesto, pior materia...
    Fisica nem me fale, sou um horror!
    kkkkkkkkk!

    :**

    boa Sorte nas provas
    :**

    Vih

    ResponderExcluir
  2. noouss, Vih, pois eu AMO Geometria e Física (:
    bom demaais!

    e brigada pelo deseejo de sorte [acho que vou precisar mesmo!]

    :**

    ResponderExcluir