quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Amanheceu, é hora de voar;

Um dia muito reflexivo .. Me peguei pensando em tudo o que eu já fiz até agora ... Nossa, foram tantas coisas! Tantos momentos bons [e ruins/], tantas conversas jogadas fora pelo simples prazer de estar com quem se gosta, tantos bons amigos que se perderam no tempo, tantos sonhos não-realizados, outros tantos realizados, tantas filosofias de vida questionadas, tantas formas de agir para um sentimento só, tantas utopias desejadas, tantos abraços e beijos naqueles que mereceram, realmente, o meu amor, tantos equívocos, tantas saudades .. ê saudade que bate no meu coração ♪
Eu tento não pensar tanto no que pode vir a acontecer no futuro, porque certos pensamentos doem e machucam demais ... deixar de conviver com pessoas que se tornaram essenciais nos meus dias, lógico que elas não serão esquecidas, mas, o contato de antes não será o mesmo, e saber que você não terá aquelas pessoas tão importantes na sua vida com tanta freqüência abre uma cratera enorme no fundo do seu coração.
A minha vontade agora era gritar pro mundo o que eu quero, quem são meus melhores amigos, quem eu amo, quais os meus desejos mais ocultos, mas, fazer isto seria totalmente insano, pois ninguém compreenderia tudo o que se passa dentro do meu introspecto sub-consciente.
Poisé, tá chegando a hora das decisões: quem vai; quem fica; quem, mesmo longe, permanece dentro de mim; quem, mesmo perto, precisa sair do meu coração ... são tantas perguntas, tantas coisas a se resolver, e eu não me sinto nem um pouco segura para fazer isso.
Pô, eu sou muito nova! Tá certo, com 14 anos já dá pra decidir algumas coisas que se quer pra vida, mas não todas e nem ao mesmo tempo.
Eu sinto que estou num beco sem saída, o jeito que tem é eu ir me virando até achar a minha "luz no fim do túnel".
Enfim, são muitas perguntas, eu preciso ir atrás das respostas, tomar decisões, me preparar praquele tal de futuro, deixar o que não me faz bem pra trás e levar comigo apenas as coisas boas.
Chegou a hora de alcanças novos horizontes, buscar novos rumos, ir atrás do melhor ...
Mesmo não muito preparada, eu tenho que levantar vôo e seguir o destino que está traçado pra mim [apesar de que, eu mesma prefiro traçá-lo/].
Eis, enfim o golpe de graça, chegou a hora de voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário