quarta-feira, 19 de novembro de 2008

' ê saudade, que bate no meu coração ;$

Poisé, gente, hoje teve uma prova de Matemática daquelas .. mas, eu me dei bem (:
já já eu vou pro curso e dps pra academia õ/
ontem foi um dia muito lindo *-* eu e Bentinho criamos um blog nosso, tá tão perfeito *.*
a saudade hoje bateu muito forte no meu peito .. saudades daquela pessoa que eu amei, dos momentos vividos com ela, das nossas conversas, nossos sorrisos, nossos olhares, nossa vida!
bateu saudade também da minha gêmea linda, Aida Guedes que saudade louca de você! mas, final do ano vem aí e a gente nem vai aprontar (66' Reveillón que nos aguarde.
Bom, é isso gente! ;*

aah, vou deixar uma mensagenzinha de reflexão que eu encontrei na net e gostei:
"Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra te faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor..." [Autor desconhecido]

Nenhum comentário:

Postar um comentário