segunda-feira, 24 de novembro de 2008

vitória do meu TRICOLOR \õ/

Geente, ontem a vitória do meu TRICOLOR foi tão liinda *-*
eu pensei que a gente ia perder a liderança pro Grêmio --'
nunca torci tanto contra um time quanto torci ontem contra o Grêmio,
Eu amo o Jorge Wágner e o Hugo *----* eles são demais!
putz, nunca vi um cara chutar tão forte e tão certeiro no ângulo quanto o Jorge Wágner.
foi lindo aquele gool! a batida da falta foi perfeita, não deixou nenhuma condição pro pobre goleiro do Vasco, Rafael, conseguir pegar.
mas, quando o Vasco empatou e o Grêmio abriu o placar contra o Vitória meu coração ficou apreensivo.
claro que confio no meu time, mas futebol é uma caixinha de surpresas, onde se não fizermos gols, levamos.
então, após esse placar o meu AMADO Tricolor caiu pra 2ª posição, apenas por o Grêmio ter uma vitória a mais, pois estavam empatados na quantidade de pontos.
e essa angústia de ver o meu GLORIOSO perder uma posição pra o seu mais ferrenho rival, no momento, só teve fim quando, no início do 2º tempo, o magnífico Hugo chutou aquela bomba dentro da área, deixando Rafael, novamente, sem condições de defesa.
e o alívio se deu por completo após o Vitória empatar com o Grêmio, um minuto após o São Paulo virar o jogo em São Januário.
enquanto todos esses lances ocorriam, eu assistia aflita o jogo entre Cruzeiro e Flamengo.
juro que no começo até que desejei que o Flamengo perdesse, pensando que ele poderia estar ameaçando a conquista do meu tricolor, mas, nos minutos finais, quando vi o gol do Cruzeiro, deixando o placar de 3x2, fiquei um pouco triste.
Enfim, foi uma partida inesquecível para todos nós TRICOLORES!
para sermos CAMPEÕES dependemos apenas de nós mesmos, dos nossos resultados!
Quero desejar uma boa sorte a todos os jogadores tricolores, parabenizar Muricy [ele é demais!/] e aguardar, ansiosamente, a confirmação do título.
vamos TRICOLOR, vamos RUMO AO HEXACAMPEONATO Brasileiro! õ/
Resultados da 36ª Rodada - Domingo 23.11.2008
Vasco 1x2 SÃO PAULO
Cruzeiro 3x2 Flamengo
Vitória 4x2 Grêmio
Palmeiras 2x0 Ipatinga


' Mudando de assunto:
meu pc passou ontem o dia inteiro sem internet --'
tô postando aqui do curso, aliás, vou já já embora, porque tem aula de gramática lá na escola e depois eu vou pra academia õ/
até mais, pessoal!
espero que tenham gostado do meu ''pequeno'' comentário esportivo :D
prometo que quando o TRICOLOR for CAMPEÃO eu faço outra resenha esportiva ;)

beijinhos ;*

Um comentário:

  1. ah, não sou São Paulo, e tava torcendo contra mesmo sabendo que era impossivel o são paulo perder pro Vasco, que coitado será rebaixado, Com muita fé, macumba será feita! (66'
    Flamengo se deu mal, eu so torço pra que meu Mengo fique no G-4 pra ir ao menos a Libertadores!

    :*

    http://sweet-little-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir