sexta-feira, 12 de junho de 2009

Querido Cupido,

Acho que devemos conversar. Principalmente, por hoje ser uma data que está intrinsecamente ligada à tua existência.
O fato é que tu só tens me mandado, até os dias atuais, flechas erradas. E isso não é nada bom pra mim, meu caro.
Estou começando a achar que, talvez, tenhas te enamorado em mim e não admites concorrência! Ou que estejas vendado e só dispares erroneamente as flechas para atingir meu órgão sentimental.
Compadeças-te de meu martírio e me mandes um bom namorado. Não precisa ser lindo, intelectual, rico, perfeito não. Mandes alguém humano, que tenha defeitos apesar de, mas que nutra um sentimento verdadeiro por esta que vos suplica.

Ciente de sua atenção, reitero meus votos de estima e apreço.
Eveline Maria'

Nenhum comentário:

Postar um comentário