quarta-feira, 10 de junho de 2009

meu BRASIL brasileiro;

Que início de jogo dramático!

Brasil começou excepcionalmente melhor que o Paraguai e, em apenas 1 minuto, já havia chutado duas vezes a gol. Porém, no decorrer do jogo, nossa canarinha deixou o time paraguaio muito à vontade, não conseguia se livrar da marcação deles e, consequentemente, não conseguia fazer uma boa marcação.

Então, desconsiderando a hipótese mais temível, a achamos! Ou melhor, a recebemos. Levamos um gol aos 25 minutos. O Paraguai apertou muito, mas aos 41 minutos, após uma bela joga da de Kaká com Daniel Alves, e deste com Robinho, nosso pequenino artilheiro fez o gol do empate.

Respiramos!

Desta maneira, terminamos o 1º tempo em um empate de 1 x 1, um resultado justo considerando a atuação de cada seleção.

Voltamos para o 2º tempo com a mesma garra, força e vontade com que havíamos iniciado o jogo. E o resultado disto logo se fez notar: um gol aos 4 minutos.

Conseguimos a virada!

Após a virada, a Seleção Paraguaia diminuiu um pouco seu ritmo e cometeu mais erros, porém isso não significa que ela tenha deixado de buscar boas oportunidades.

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, teve uma atuação brilhante ao lado do campo. Errou apenas ao tirar Nilmar, que melhor consideravelmente no 2º tempo e fez o gol da virada, e colocar Alexandre Pato, que não teve a atuação esperada e ainda perdeu gols.

O importantante é que conseguimos os três pontos - agora somos o líder isolado, com 27 pontos - e, praticamente, asseguramos a nossa ida à Copa do Mundo de 2010. E de quebra, ainda assistimos a um espetáculo do nosso Brasil!

Agora, é só torcer por nossa Seleção na Copa das Confederações, onde ela estreia dia 15 (segunda-feira) às 11:00h (horário de Brasília) contra o Egito.

Parabéns BRASIL!
Parabéns PERNAMBUCO! Com certeza somos PÉ-QUENTE
mesmo!


Quem tem fé vai à luta, e vocês, jogadores, lutaram e honraram a confiança que lhes foi depositada por esse povo tão hospitaleiro e que lhes traz tanta sorte! VAI QUE É TUA, BRASIIIIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário