quarta-feira, 10 de junho de 2009

Luz dos olhos teus;

Chegastes de uma forma inimaginável. Aqueles olhos castanhos, aquele sorriso intenso, aquela paz constante ... Tudo me chamou a atenção, mas nada mais que os olhos castanhos roubaram meu coração.

É difícil olhar-te através desses teus olhos castanhos e saber que não és feliz. Saber que não estás feliz porque sacrifica a tua felicidade em prol de outrem. Mas, pergunto a mim se a pessoa pela qual sacrifica-te merece tal feito, se pode reconhecer a nobreza existente em cada gesto teu, se sabe reconhecer este teu sacrifício com a mesma admiração que eu?

Da mesma forma que sinto isso, sei que também sentes o meu pesar por não estar ao lado teu. É recíproco, eu sei!

E quando ocorre o encontro de teus olhos castanhos nos meus olhos vívidos por eles, sente-se a fusão de nossas almas. E o encontro de nossos corações, esperançosos por algum dia encontrar a nossa plena felicidade, um ao lado do outro.

Isso é amor, eu sei ...


Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.
(Pela luz dos olhos teus - Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário