sábado, 6 de junho de 2009

1 ano de um sentimento verdadeiro ♥

É inegável que eu concordaria em reviver todos os nossos momentos juntos. Isso soa bonito... "nossos momentos juntos"! São coisas que eu não esqueci. Tenho de concordar com o Rei Roberto quando, encantadoramente, ele cantou:
" Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece, tudo passa,
o tempo passa, mas no peito o amor permanece ... "
Houve muito sofrimento com as incertezas, proibições, renúncias às quais me submeti; mas, a chama desse amor tão genuíno inflamava com mais ardor no meu peito, porque eu já não me pertencia mais, estava submissa aos julgamentos e caprichos do meu coração apaixonado, do meu puro amor, que não tinha (e não tem) a pretensão de ser correspondido, mas de apenas fazer o bem, proporcionar prazer, paz e sentido à vida de meu ser amado.
O tempo foi passando e eu fui, lentamente, me distanciando do ser que despertou o mais intenso e sublime amor em mim. Não sei se foi consequência dos fatos que enfrentamos, da dor de não poder tê-lo comigo, quando o que mais queríamos era estar um nos braços do outro, não sei se foi minha maturidade exagerada e a imaturidade infantil dele, ou vice-versa, não sei se foram ambas situações.
Foi tão intenso, tão bonito, tão maravilhoso... E poderia ter sido mais se tivéssimos a oportunidade de sermos complementos, o alfa e o ômega de nossa existência. Às vezes me pergunto como teria sido se tivéssemos largado e jogado tudo pro alto a fim de vivermos o nosso tão grande amor. Já que essa resposta não pôde ser obtida, eu me contento em recordar os lindos momentos que vivemos juntos, uma única vida, um verdadeiro amor.
E hoje, um ano depois do dia que marcou a minha vida pra sempre, eu vejo o quão agraciada por Deus eu fui por ter encontrado alguém que deu sentido à minha vida. É notória a diferença de quem eu era antes e quem sou após o convívio com ele.
As sementes que ele plantou inconscientemente em mim começam a se desenvolver e frutificar. E a certeza de que outros bons frutos vêm pela frente me insere na busca de seguir aquilo que eu prometi por nós: não desistir jamais daquilo que eu acredito.O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora e o tempo... O tempo não pára!
"Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de
grandes novidades"
(Cazuza)
Meu maior desejo é que ele encontre o seu verdadeiro caminho e usufrua deste com imensa sabedoria, confio no ser humano espetacular que ele é. E que nunca duvide do imenso amor que guardo em meu coração por ele.
Foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário