sexta-feira, 2 de outubro de 2009

- Sobre convulsões sentimentais

Sabe, eu sou instável. É, eu sei que sou.

Em determinado momento, me defino a pessoa mais feliz do mundo. Em outros, me sinto a mais infeliz. Eu amo, sou amada, não amo mais e não me sinto mais amada. Confuso, né? Imagine pra mim!

A questão que me levou a tal conclusão foi a seguinte: eu não me sinto plenamente {ou pelo menos, um pouco} satisfeita com ‘determinadas’ coisas que conquistei. E essa não é uma parte que se exterioriza tanto. Essa é uma parte de mim, que vem do meu íntimo.

Em uma hora eu quero, em outra já deixo de querer, alguns minutos depois quero novamente, e assim continua infinitamente essa seqüência de desejos, ensejos, perturbações.

Tenho fases como a lua: um dia mostro-me mais bela, outro deixo transparecer minhas cicatrizes.

E no meio dessa convulsões de sentimentos eu levo a vida do jeitinho que Deus quer! E perdida em um momento e outro, eu acabo sendo feliz.

P.s.: Post bastante confuso; mas, é assim que me sinto. Totalmente convulsionada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário