quarta-feira, 7 de outubro de 2009

- Carta à um amor verdadeiro


Sem eu esperar, você veio. Me fazer feliz! Tão doces foram aqueles quatro maravilhosos meses do auge do nosso amor. Nada mais importava. Éramos apenas você e eu.

Lembro do nosso início. A adolescente inocente descobrindo a paixão (que logo mais viria saber que era amor mesmo) e o carinha de quase vinte anos, cheio de responsabilidades, mas atraído pela inocência da menina.

Primeiro, a amizade. Os conselhos. As conversas. Os sorrisos. Os olhares. A cumplicidade. A confiança. A dedicação. Em seguida, o amor. Amor seguido de vergonha, de repúdio, de indignação. Não poderia amar você. Você era, até então, o meu melhor amigo. Tempos depois, percebi que esse foi o marco para o surgimento de tamanho amor.

Dividimos tristezas, compartilhamos alegrias, sonhamos juntos, construímos uma vida lado a lado. Amamos! Sem nos ser permitido.

Eu aprendi contigo. Você aprendeu comigo. Fomos nossos próprios mestres e aprendizes. Tenho certeza que você levará as mesmas lições que eu levarei comigo. Eternamente.

Foi contigo que eu aprendi o valor de um sorriso, de um olhar, da sinceridade, da cumplicidade, da amizade. Foi contigo que eu aprendi o valor e a diferença de um amor verdadeiro.
Eu já sei o que meus olhos vão querer quando te encontrar... Tantas e tantas músicas ouvi pensando em ti, em nós, no nosso amor. Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir ... Tantas e tantas vezes me entristeci por não poder realizar o que aquelas músicas me impulsionavam, me pediam, me mandavam, me exigiam. Tudo em nome de nosso amor!

Aprendi também a ser prudente. Não me deixar levar tanto pelas emoções. Guardá-las comigo e desfrutá-las contigo. Valeu a pena cada hora, cada minuto, cada segundo ao teu lado. Foi convivendo com esse homem maravilhoso que és tu que eu tornei-me a mulher que sou hoje.

Eu amei tanto você, mais do que jamais supus que se pudesse amar. Aquele coração quietinho pôde conhecer as dores e os deleites de viver um grande amor. Graças a você!

O que é certo é que eu não deixei de te amar. Não deixei de ter saudades. Não deixei de acreditar. Sei que algum dia a vida nos colocará lado a lado novamente. Dessa vez em circunstâncias diferentes. E poderemos desfrutar de tudo aquilo que nos foi privado.

Enquanto isso não acontece, quando me perguntarem o que me fez mais feliz, atrás de um sorriso meu, eu sempre vou lembrar você.


Da sempre sua, Menina Apple.

Eu podia ser um mistério e viver cercado de histórias,
só te olhar de um jeito mais sério, mas eu tô falando de amor.
Falando de Amor - Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário