sexta-feira, 17 de julho de 2009

30 anos de lutas e glórias;

Hoje é um dia muito, muito, muito especial. Até porque não é todo dia que se pode comemorar uma infinidão de tempo a serviço de um orgão que te faz crescer e que faz outros crescerem.


Ser professor é muito mais que repassar um pouco do conhecimento que adquiristes. Ser professor é cruzar caminhos, histórias, vida. É suportar quando o cansaço não mais te quer deixar prosseguir. É lutar em defesa do seus ideias e do que desejas para seus alunos. É se doar pelo simples prazer de contribuir para a personalidade de outrem. É anseiar o engrandecimento daqueles que passaram grande parte de suas vidas a teu lado.


Enfim, ser professor é muito mais que tudo, as palavras me fogem para explicar.


E quando este professor que tanto se doou, que passou pela vida de tantas pessoas, que influenciou a decisão por uma profissão de inúmeros alunos, completa 30 anos de luta e glória é um momento oportuno para uma grande comemoração.


Parabéns, PAINHO! Que você tenha sido tão importante para aqueles que passaram por sua sala de aula nesses 30 anos como tem sido pra mim nesses 15 anos de convivência.


Eu amo você (L)


P.s: Tinha em mente fazer um post diferente, porém como comemoração de 30 anos de serviço ocorre apenas uma vez na vida, resolvi prestar esta homenagem a papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário