sexta-feira, 31 de julho de 2009

30 coisas para se fazer antes dos 30;

Beber uma garrafa de tequila
Detesto bebidas alcóolicas :x

Transar com um dos seus melhores amigos
Será?

Encontrar com alguém da net
Já aconteceu várias vezes (:

Fazer uma tatoo
Talvez uma estrelinha na nuca ...

Subir em um palco e dançar loucamente
Eu não tenho coragem de fazer isso, tenho é vontade ^^

Fugir de casa
Sentiria muita saudades de meus pais.

Pular de bumg jump
Adoooro fortes emoções.

Matar aula pra ir no buteco
Não é típico meu xD

Passear sem calcinha (cueca)
Será? ²

Agarrar seu amor platônico
Já consegui ^^

Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que nao existe
Conversei com alemões em Fortaleza (:

Ficar com alguém 10 anos mais velho que você
10 não, mas 7 ... :D

Sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manhã
Meus pais mobilizariam a cidade inteira para me encontrar.

Dormir com a roupa que saiu depois de um porre
Depois de um porre não, mas depois de uma festa :D

Ir a praia de nudismo
Pretendo!

Ficar com seu professor
La pergunta? haha'

Roubar o namorado de alguém
Já aconteceu :x ²

Ir pra escola bêbada
Pago pra ver ;D

Se apaixonar a 1ª vista
Inúmeras vezes ... (:

Usar a melhor roupa pra ir ao mercado
A melhor não, as melhores!

Sair com o melhor amigo do seu ex
Sim :D

Pintar o cabelo de uma cor absurda
Não tenho vontade de mudar a cor natural de meu cabelo, mas quem sabe num momento hippie.

Chorar vendo um desenho
Sempre me emociono.

Ir parar na delegacia
Já fui algumas vezes, por causa dos outros.

Beber até ter amnésia alcóolica
:O

Aprender a tocar algum instrumento
Meu sonho é tocar violão *--*

Ter um diário secreto
Tenho vários!

Beijar um passante
Reveillón de 2009 :D

Ir numa formatura de short e chinelo
Ainda não.

Assaltar uma loja
Não!

Pegar carona com desconhecido
Algumas vezes :D

Ir pra balada de ônibus
É, talvez algum dia :D

Dormir na rua
Ainda não tive a oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário