sexta-feira, 9 de abril de 2010

- Eu já tinha vida antes ... -


Sempre tive e continuarei tendo.

Sabe, esses dias eu parei pra pensar. Nós sempre tivemos tudo que era necessário num relacionamento – amor, carinho, confiança, lealdade, fidelidade, amizade. Talvez tenhamos pecado em um único quesito – vontade. Não que não tenhamos tido vontade o suficiente, mas não soubemos administrá-la corretamente. Quisemos sempre mais, fizemos sempre mais em nome do nosso amor. A pressa. Essa mesma. Pode ter sido ela a causadora de nossos problemas.

Mas, não tem nada não. As boas lembranças ficaram guardadas onde ninguém mais pode tirar – no coração. Estaremos sempre unidos. A nossa eternidade já começou.

Claro que eu sinto falta dos beijos, dos abraços, dos sorrisos direcionados a mim, das brincadeiras, dos olhares, das palavras, de você. Ainda sentirei por muito mais tempo. Entretanto, eu vou seguir esse caminho em paz. Quem sabe um dia, não é mesmo?

Não é porque meu sonho encantado acabou - ou adormeceu - que eu ficarei estagnada no tempo. E como eu mesma costumo dizer – A cada fim um novo recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário